Itens de Decoração Para o Quarto + Onde Comprar:

7 jul

Oi gente tudo bem?

O post de hoje iremos falar sobre Decoração (que eu amo!), sempre estou em busca de novos acessórios e itens em geral para decorar o meu quarto pois me enjoo facilmente com um ambiente que estou sempre ativa, principalmente nas férias haha. Espero que gostem e tenham ajudado vocês, vamos conferir?

* Já fiz um post aqui no blog ensinando como decorar o seu quarto gastando pouco lá também tem alguns itens de decoração BBB. Mas o de hoje trarei opções de itens em produtos

quarto

01 – Luminárias!

São uma ótima opção, se preferir apenas troque o tom da luz do seu abajur ou do seu quarto mesmo e já faz uma mega diferença no ambiente! Elas podem serem colocadas em qualquer canto do seu quero ou sala, como no criado mudo, na penteadeira… A marca Imaginarium disponibiliza várias luminárias uma mais fofa que a outra! Minha preferida é esta, a Globo Show comprei em 2013 e até hoje esta funcionando ❤ Ela é um globo transparante que quando ligado a tomada você pode escrever ou fazer desenhos nela, fica lindo e é bem neon. Preço: R$179,90

globo

02 – Roupas de Cama

Existem milhares de muitos modelos e preços, no site do Walmart Brasileiro e também no Americano possuem vários com preços O.k. Adorei este jogo de cama de Solteiro chama – se City Home Green, possuem 3 peças (01 Lençol de Cima, 01 Lençol de Baixo e 01 Fronha) são 100% algodão e o preço total é de R$71,90.

home

03 – Tapetes

Eu adoro tapetes principalmente aquelas que são bem fofos! Na loja da Magazine Luiza tem vários apaixonantes para se instalar a qualquer lugar da sua casa, e o que eu mais gostei foi que possuem lá de diversos tamanhos, formas e estampas! Gostei deste, o modelo é Tapete Liso Joy possui 120x66cm. O preço é bem carinho mais ok comparado há muitos outros sites e lojas que são bem mais caros, R$224,00.

tapetes

04 – Almofadas

Outro item que eu adoro, mas não gosto em si das almofadas mas sim de suas fronhas, achei modelos fofos, lindos e incríveis na loja Lolla Almofadas. Há muitas opções de estampas de almofadas que são separadas por categorias como: alimentos, animais, retrô, internet… E também a opção de Monte a Sua, adorei achei super prático e os preços são muitooo baratos! A minha favorita foi esta de estampa de bocas coloridas o preço é apenas R$16,99 OMG ❤

sem_ttulo_6

Gostaram do Post? Confiram estas lojinhas que eu indiquei, tenho certeza que irão gostar sim! Beijinhos gente

Deixe um comentário